sexta-feira, outubro 01, 2004

Azul

Um caminho sem fim levou-me até lá...ainda ao longe comecei a ouvi-lo. Uma voz inegualável, forte, calmante...um som que eu nunca me cansarei de ouvir...Subi e finalmente vi-o. Ali estava ele, à minha frente, mais bonito do que nunca, mais imponente do que todas as vezes, mais azul do que o céu mais azul de todo o sempre. Desde pequenina me encantou. Mas agora, passados estes anos, que cada vez fogem mais depressa, ainda me fascina mais. Agora estava ali, diante dele, mas era diferente. Já não era aquela menina de cabelos ao vento dentro de um vestido azul e chapéu de palha...Tinha de agir. Transformar aquele espaço tão maravilhoso. Tive medo. Sabia que nunca ia ficar tão bonito como estava agora...diante de mim. As ideias começaram a fervilhar. Inspiraste-me. O teu azul fez-me sonhar. A criação partiu de ti. Eu limitei-me a contemplar-te. Obrigado.